musica

domingo, 11 de julho de 2010

Filmes muito bons !!!! assistam

Um amor para recorda :
Landon Carter (Tom Sawyer de As Aventuras da Liga Extraordinária) é um jovem arrogante e popular que provoca um grave acidente, deixando um de seus amigos em má situação. Ele é forçado a participar da motangem de uma peça teatral, e acaba conhecendo a bela e sensível Jamie Sullivan (Mandy Moore de O Diário da Princesa), a filha de um pastor ultra-conservador que a mantém sob fortes regras de comportamento. Os dois jovens se apaixonam, e Landon aproveita a oportunidade para tentar mudar sua imagem perante a comunidade, enquanto Jamie tenta esconder seu segredo de seus amigos. O filme é baseado no best-seller de Nicholas Sparks.

A filha do pastor :


Cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, Filme A Filha Do Pastor ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais….

Teoria de tudo :

"Deus existe? Será a ciência capaz de comprovar sua existência ou trazer mais razões para a dúvida? "Doug Holloway (David de Vos) é um homem de família à beira da ruína financeira e matrimonial quando embarca numa jornada ao encontro de seu pai biológico, o Dr. Eugene Holland (Victor Lundin), cuja meta é nada menos que a maior descoberta a ser feita pela física moderna, a comprovação da Teoria de Tudo, que poderia provar a existência de Deus. Seu maior desafio é alcançar sua meta antes de ser privado de sua capacidade de raciocínio por causa de uma doença cerebral degenerativa. Na luta por seus objetivos, pai e filho unem forças para fortalecer a família e buscar esperanças em Deus. Uma história comovente sobre família, fé e física teórica. A Teoria de Tudo o inspirará a considerar as possibilidades….

Desafiando Gigantes :


Em seis anos à frente do time de futebol americano Shiloh Eagles, o treinador Grant Taylor nunca levou sua equipe às finais. O fracasso invade sua casa, quando descobre que não pode ter filhos com a esposa. Ao mesmo tempo, Grant descobre que pode ser demitido. É quando ele ora a Deus e recebe a mensagem de um visitante inesperado. Nesse instante, o treinador irá desafiar tudo e todos, a fim de provar que Deus lhe deu coragem e força para vencer.

sábado, 10 de julho de 2010

"O ficar é pecado ?"

A parti dos anos 80 a palavra "ficar" ganhou outro significado; se tornou uma forma de relacionamento sem compromisso, embora antigamente as pessoas também "ficassem", mas o ato de ficar era muito mais contemplativo e não com ações sensuais ou sexuais.
O ficar é caracterizado pela falta de compromisso limites e regras, o que pode ou não pode é estabelecido no momento em que o relacionamento acontece...
Se você e um daqueles jovens ou adolescentes que dizem "Que besteira! agente só se beija... Não tem nada de mais vocês são muito quadrados..."
Vou mostrar a vocês que ficar é sim um ato pecaminoso !
1 Coríntios 6.12-20.
Essa passagem bíblica se refere claramente que nosso corpo é morada do Espírito santo .
"Ou não sabeis que o nosso corpo é templo do Espírito santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos ?"
Se você "fica" você não só comete um pecado contra seu próprio corpo mas também ao Espírito santo que habita vós!

Pesquisar este blog

Powered By Blogger